Prego batido, ponta virada: Zé Batista volta para o Governo Miguel Coelho e Aero Cruz permanece no Legislativo

8
Crédito da foto de Aero Cruz: Jean Britto/CMP arquivo

Como este Blog já havia cogitado, o vereador José Batista da Gama (PDT) está novamente na equipe do prefeito Miguel Coelho. Desta vez Zé Batista assumirá uma assessoria especial no governo. A Portaria com a nomeação do vereador já foi publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (3).

Com a nova licença de Zé Batista da Câmara de Vereadores de Petrolina, o líder governista Aero Cruz (MDB) permanece no Legislativo, já que teria de voltar à suplência. O pedetista já havia comandado por dois anos a extinta Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário na gestão de Miguel.

8 COMENTÁRIOS

  1. Será que existe um vereador só, mais só um mesmo que saiba qual o seu verdadeiro dever? que saiba qual a função de um vereador? tanto faz os de oposição como os de situação. Os da oposição são subservientes àquele que comanda a oposição e os da situação são subservientes ao Prefeito, não, não, não, são subservientes ao pai do Prefeito. Vocês foram eleitos para o cargo mais nobre do Município, o de exercer a fiscalização dos Atos do Executivo, de representarem o povo, de serem a voz do povo, de serem o porta voz do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome