Prego batido, ponta virada: Osório consolida retorno ao PSB e é recebido por governador

0

osório filiação PSBO presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira, filiou-se, nesta segunda-feira (28), ao PSB. O ato foi realizado na sede estadual da legenda, no Recife, e contou com a participação do presidente municipal do PSB, Miguel Coelho, e do deputado federal Fernando Filho. Após a filiação, o vereador foi recebido pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas.

O vereador, que estava sem legenda desde 2013, afirmou que vai trabalhar pela unidade do partido. “Recebi com muita a honra o convite do governador Paulo Câmara, do senador Fernando Bezerra e de nossos deputados e vereadores. Queremos ajudar a construir a unidade e fazer o PSB ainda mais forte em Petrolina”, ressaltou Osório.

Para Miguel Coelho, a filiação de Osório fortalece a legenda e a oposição na principal cidade sertaneja. “É um importante quadro da política petrolinense. Sabemos que Osório tem muito a acrescentar ao PSB e principalmente para o projeto de desenvolvimento que o partido quer construir para Petrolina”, avaliou.

A filiação ainda foi prestigiada pelo presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e o secretário geral do partido, Adilson Gomes. Também acompanharam o ato os vereadores Zenildo do Alto do Cocar, Maria Elena Alencar (ambos do PSB), Adalberto Filho (PSL) e Ibamar Fernandes (PRTB), além de integrantes da comissão provisória socialista. (foto: Assessoria PSB/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome