Prefeituras de Petrolina e Juazeiro criam projeto para atender pessoas em situação de Rua

2

Representantes das secretarias de Desenvolvimento Social de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) se reuniram nesta sexta-feira (5) para definir projetos voltados para o apoio e acolhimento de pessoas em situação de rua nas duas cidades. Ficou definida a criação de um fórum para discutir e monitorar as ações voltadas este publico e a implantação do projeto ‘Em Tenda com Amor’, que visa a ofertar capacitações.

Durante a reunião, os gestores destacaram a importância de Juazeiro e Petrolina trabalharem de forma alinhada na implementação de suas ações. “É imprescindível que possamos estabelecer uma parceria com o município vizinho e alinhar o nosso trabalho com as ações definidas em Petrolina. As duas cidades são muito próximas, seja pela localização geográfica ou por suas características sociais, e o que afeta uma, acaba atingindo a outra”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro, Teobaldo Pedro de Jesus.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito acertada tal iniciativa, pois essas duas se interdependem. Uma outra iniciativa, que inclusive já pode até existir, é apoio aos catadores de material reciclável, tipo papelão, latinhas etc,. pois esse atores com as suas ações, diminuem em muito, o volume da coleta feita pelas Prefeituras. Alô vereadores, pensem.

  2. Isso acontecia na gestão passada. Inclusive as vice-prefeitas se reuniram várias vezes no início. Mas na politicagem brasileira tudo é só começo, arranque e não finalizam em nada. Nessa gestão vai acontecer a mesma coisa: Nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome