Prefeitura volta a intensificar serviço de recuperação de estradas vicinais na zona rural de Petrolina

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2020 às 14:53

Foto: Ascom PMP/SEGOA divulgação

A Prefeitura de Petrolina voltou com o serviço de recuperação das estradas vicinais danificadas ao longo do ano, sobretudo após as últimas chuvas. Neste mês as equipes estão concentradas na região de Uruás e Izacolândia, zona rural do município, e já garantiram 170 km de vias recuperadas, passando por Baixa Alegre, Água Branca, Assentamento José Ramos, Sítio do Meio, Caititu e Boa Esperança.

A Secretaria de Governo e Agricultura (SEGOA) tem executado esse trabalho com as frentes de serviço nas áreas mais afetadas. Desde o início do ano até o momento, mais de 1.700 km foram totalmente melhorados por meio das operações tapa-buracos e de patrolamento.

Ao longo do ano localidades como Muquém, Lajedo, Federação, Mudubim, Angical, Atalho, Marí, Baixa do Meio, Rio Jardim, Piranha, Barra Franca, Xique-Xique, Boa Vista, Poço da Onça, Sítio Favela, Baixa da Égua, Umburana.  Em Pau Ferro, Sítio Barreiro, Tanque Novo, Salina, Sítio Formosa, Sítio do Meio, Sítio Tigre e Sítio Tabatinga. Já em Rajada, os povoados de Garxeiro, Sítio Romão, Queimada, Baraúna, Caraíbas, Satisfeito I e II, Cabaceira de Baixo e Caldeirão também foram atendidos.

As máquinas continuarão conforme o cronograma do levantamento realizado pelas equipes, para dar melhor trafegabilidade nas vias da zona rural de Petrolina.

Prefeitura volta a intensificar serviço de recuperação de estradas vicinais na zona rural de Petrolina

  1. Raimundo DE RAJADA disse:

    ESPERO QUE AQUI NA REGIÃO DE RAJADA A MAIS AFETADA POR FALTA DE PATROLAMENTO CHEGUE LOGO POIS TEM MUITA REGIÃO AQUI COM ESTRADA PÉSSIMA, A EXEMPLO DO SITIO SANTO ANTONIO É TRISTE IR DE CARRO POR ESSAS ESTRADAS.

  2. Antonio disse:

    Isso é fantasma tem localidade que nos 4 anos de Miguel na prefeitura não passou se que uma vez em alto Alegre baixa do mundo novo pó sai em atalho Santo Antônio digo é provo se quiser ir ver de perto.

  3. Maguim disse:

    A matéria diz que Rio Jardim foi beneficiada, e foi em 2017 quando o então secretário Zé Batista estava a frente da pasta…
    De lá pra cá são 3 anos esperando deitados.
    Eh… Petrolina!
    Acorda!
    Chama o galeguinho!🤦

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários