Prefeitura viabiliza mais 50 mil litros de combustíveis para abastecer Petrolina

0
Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

A Prefeitura de Petrolina articulou nesta quarta-feira (30) uma nova operação para minimizar os transtornos causados pelo desabastecimento de combustíveis na cidade. A gestão conseguiu assegura a entrega de 50 mil litros de diesel, etanol e gasolina, que estarão disponíveis aos petrolinenses em quatro postos da cidade.

Os três caminhões-tanques com o combustível saíram da Central de Distribuição de Juazeiro (BA) por volta das 15h. A operação de escolta entre a cidade baiana e os postos petrolinenses foi coordenada pelo Sistema de Segurança Pública de Petrolina, através da Guarda Civil Municipal (GCM), e contou com a participação de aproximadamente 20 homens e 10 viaturas.

Dos 50 mil litros de combustível disponíveis – os últimos que restavam na distribuidora baiana – 5 mil são de diesel, 25 mil de etanol e 20 mil de gasolina. Todo o material será destinado ao abastecimento da cidade. Esse quantitativo se soma aos 70 mil litros de combustível que já haviam sido garantidos pela prefeitura desde a última segunda-feira (28), e que foram destinados ao abastecimento do transporte público e da frota municipal, priorizando ambulâncias e viaturas. Com informações da assessoria da PMP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome