Prefeitura retoma recapeamento asfáltico da Avenida Cardoso de Sá

por Carlos Britto // 02 de março de 2020 às 12:05

Foto: Jonas Santos

No último final de semana a Avenida Cardoso de Sá passou a receber uma nova camada de asfalto do trecho das rotatórias da Facape até a da BR-428. Para a Prefeitura de Petrolina foi o momento ideal para acelerar o recapeamento de importantes avenidas da cidade, já que o baixo fluxo na via nesse período não causa tantos transtornos a quem trafega pelo local.

As Avenidas Nilo Coelho, das Nações e a Avenida da Integração também serão reparadas até o final de maio. Todas essas obras fazem parte do Programa ‘Petrolina Cresce’.

“Nossa cidade nunca viu tanta pavimentação como agora, somos o município com maior número de novas obras em Pernambuco. A gestão do prefeito Miguel Coelho tem se empenhado para entregar para os petrolinenses mais de 600 ruas pavimentadas, novas unidades de saúde, como no São José, Vila Marcela e tantos outros bairros, além das duplicações da Estrada da Banana e Clementino Coelho. Com tanta obra, temos trabalhado até mesmo nos finais de semana para diminuir o impacto para a população”, afirma o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Prefeitura retoma recapeamento asfáltico da Avenida Cardoso de Sá

  1. Sincero disse:

    Petrolina, todo ano eleitoral, transforma-se num tapete. Na última gestão Lóssio, aliás, faltava meio-fio na orla, tamanha a quantidade de asfalto despejado. E o pior que o eleitor acha lindo asfalto e rotatória. Danem-se os demais serviços públicos.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Empréstimo de 80 milhões, com montante a pagar de mais de 600 milhões, é o asfalto mais caro da história da humanidade.

  3. Petrolina disse:

    Pensei que iria ser duplicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *