Prefeitura reforça segurança em feiras e mercados de Juazeiro para final de ano

por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2021 às 13:15

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Preocupada com a segurança de feirantes e clientes neste final de ano, quando normalmente é registrado um aumento no movimento do comércio, a Prefeitura de Juazeiro – por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) – reuniu-se esta semana com o comando da Guarda Civil Municipal (GCM). O encontro, coordenado pelo superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, teve como objetivo traçar estratégias para melhorar a segurança do setor durante esse período.

Esperamos neste Natal e Ano Novo um grande movimento nas nossas feiras e mercados, e se preocupar para que tudo ocorra bem é nossa obrigação“, afirmou Zé Carlos.

Para o inspetor-chefe da Guarda Civil, Gilson Santos, essa parceria, que já acontece há algum tempo, tem dado bons resultados. “Neste mês de dezembro nos comprometemos em manter o policiamento ostensivo na região do Camelódromo, terminal, Mercado Joca, com uma equipe de manhã e à tarde até as 19h, de segunda a sábado, e no domingo até às 14h. E, nos mercados e feiras, policiamento ostensivo com viaturas e motos“, afirmou Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *