Prefeitura publica resultado final de projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo em Petrolina

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2023 às 21:36

Foto: Ascom PMP/SEDUCE divulgação arquivo

Os artistas que participaram da seleção de projetos da Lei Paulo Gustavo em Petrolina já podem comemorar. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE), publicou no Diário Oficial do Município (DOM) dessa quarta-feira (29) o resultado final da análise do chamamento público para aqueles que tiveram os seus projetos contemplados possam participar da fase de habilitação, que começou nesta quinta (30) e prossegue até 4 de dezembro.

O Diário Oficial está disponível no site da prefeitura. A SEDUCE alerta os artistas a estarem atentos e acompanharem a divulgação do cronograma e seus prazos. Mais de R$ 2,8 milhões foram destinados para incentivo à Cultura em Petrolina, através da Lei Paulo Gustavo, que contemplará projetos em Produções de Audiovisual, Sala de Cinema e Cinema Itinerante, Cineclubes, Formação e Pesquisa em Audiovisual e ainda de Múltiplas Linguagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…