Prefeitura promete analisar “melhor forma” de podar árvores de grande porte no Centro de Juazeiro

0
Árvores de grande porte no Centro de Juazeiro-BA. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Após matéria publicada por este Blog, na manhã de hoje (15), chamando a atenção da Prefeitura para várias árvores de grande porte precisando de poda na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Juazeiro (BA), a assessoria enviou nota na qual promete analisar a “melhor forma” de realizar esse tipo de serviço, já que as árvores são centenárias e não pode realizar a retirada total dos galhos.

Acompanhe a nota, na íntegra:

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que antes do carnaval da cidade foi realizada uma poda leve das árvores da Rua Praça Barão do Rio Branco, Centro. Porém, por serem árvores centenárias, não se pode realizar a retirada total dos galhos das árvores.

Mas, a equipe do setor de poda da Sesp vai se reunir com o setor de fiscalização ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) para, juntos, analisarem uma melhor forma de podar árvores sem danificar seus galhos e tronco.

A Sesp lembra ainda da importância da população ligar e informar o endereço e a demanda através do telefone 3612-5411. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome