Prefeitura proíbe realização de festa no pátio de eventos do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho

por Carlos Britto // 07 de março de 2013 às 17:04

Pátio de eventos Centro de Convenções/Foto reproduçãoA Prefeitura de Petrolina proibiu a realização de uma festa no pátio de eventos anexo ao Centro de Convenções, próximo ao River Shopping e ao Hospital de Urgências e Traumas (HUT). A produtora que solicitou a autorização do espaço teve uma surpresa com a notícia de que a área não pertence ao município e sim à União Federal. Atualmente, o local estaria sob a responsabilidade da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), no Recife.

O evento “Petrolina Indoor” está marcado para o dia 30 de abril e tem como principais atrações o cantor Thiaguinho e a banda Aviões do Forró. A prefeitura alega que, além de ser uma área federal, o espaço poderia prejudicar os serviços do Hospital de Traumas, tanto por causa do elevado nível de decibéis, como pela dificuldade que as ambulâncias teriam para chegar à unidade de saúde.

A produtora responsável pela festa recorreu da decisão e aguarda um posicionamento da Justiça.

Prefeitura proíbe realização de festa no pátio de eventos do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho

  1. Amaral disse:

    foi uma das poucas coisas sábias que a prefeitura fez de fato, foi ter tirado as festas desse lugar nada a ver com hospital do lado e mandado pro aeroporto, onde a area é mais ampla e leva transtorno a poucas pessoas. julio lossio falou com o ministro do turismo essa semana, era pra ele ter pedido pra cobrir essa area e anexar a parte interna do centro de convenções

  2. GPIRES disse:

    Será que a Prefeitura proibiu por que o espaço é ocupado por uma autoescola???

  3. Chico passos disse:

    Huuuuuuum sei não, tá parecendo outra coisa. PERSEGUIÇÃO, ai sim. Libera pra uns para outros nao. Sei não. Pode fazer na área do aeroporto eu vou de todo jeito.

    1. polyana pereira disse:

      também concordo com você,, espero é que ele ñ libere mais o espaço pra ninguém.

  4. ROBERTO ALVES DOS SANTOS disse:

    PARABÉNS A PREFEITURA POR TER CANCELADO QUALQUER TI´PO DE FESTA NESTE PÁTIO, AÍ UMA AREA NÃO SÓ DO HOSPITAL DE TRAUMAS, MÁS OUTROS HOSPITAIS QUE ESTÁ AO REDOR.

  5. ArthurDiniz disse:

    Que imbecilidade essa a de fazer um hospital bem ao lado dum pátio de eventos bem no centro da cidade e que gerava bastante dinheiro. Seria mais fácil ter feito o hospital em outra área da cidade. A cidade foi quem saiu perdendo sem o espaço bem localizado do Centro de Convenções. Agora as pessoas tem de ir até o final da cidade, quase indo embora dela, num trânsito maldito que é aquele da saída pro aeroporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários