Prefeitura pede manutenção de máscaras a frequentadores de feiras livres em Petrolina

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2022 às 20:30

Foto: PMP

A Prefeitura de Petrolina, por meio do diretor das feiras livres, Tony Galvão, está orientando a população a manter os cuidados de biossegurança, evitando aglomerações, fazendo o uso de máscara e higienizando as mãos com álcool. Além disso, quem ainda não completeu o esquema vacinal contra a Covid-19, deve realizar esse procedimento.

Tony destacou que não é o momento de ‘baixar a guarda’. “O uso de máscaras é extremamente importante para evitar a Covid-19 e a gripe, ainda mais agora, com a identificação da variante Ômicron. Aqueles que estiverem gripados, mesmo que seja gripe leve, resfriado ou situações parecidas, devem permanecer em casa para não contaminar os demais”, orientou.

Horário de funcionamento

Aos sábados, as feiras que funcionam são as da Areia Branca e Cohab Massangano; aos domingos, as do São Gonçalo, João de Deus, Jardim Maravilha (Ouro Preto) e Areia Branca. O funcionamento é das 5h às 17h. Durante as segundas-feiras, a feira do José e Maria fica disponível para os clientes das 5h às 20h. Na zona rural, as feiras de Izacolândia e Nova Descoberta funcionam aos domingos, das 5h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *