Prefeitura Participativa discute regularização fundiária em Petrolina

por Carlos Britto // 30 de maio de 2009 às 21:28

prefeitura-participativaOs moradores dos bairros Antonio Cassimiro, Vila Eulália, Mandacaru, Terra do Sul, Santa Luzia, Vila Carolina e José e Maria receberam na noite de quinta-feira (28) a equipe da Prefeitura de Petrolina para a realização da 7ª plenária do Programa Prefeitura Participativa. O evento foi realizado na Escola Municipal José Joaquim, no bairro José e Maria, zona norte da cidade.

O programa Prefeitura Participativa, um dos mais importantes da gestão “As Pessoas em Primeiro Lugar”, tem como objetivo ouvir as demandas da população, através de câmaras temáticas (Infraestrutura, Cidadania e Qualidade de Vida e Cultura e Juventude), de modo que contribuam com o novo modelo de planejamento municipal.

De acordo com o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Geraldo Júnior, os problemas da região se concentram na infraestrutura. “O que se sobressaiu foi a questão da regularização fundiária do José e Maria, um diferencial das outras regiões já visitadas. Outro aspecto que foi enfatizado foi a quase inexistência de equipamentos sociais e de entretenimento para a juventude”, observa.

Informações e foto da Ascom/PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *