Prefeitura muda itinenário de ônibus para residenciais de Juazeiro

por Carlos Britto // 29 de julho de 2021 às 09:31

Em virtude de um reparo nas grades de proteção da galeria de águas pluviais localizada no final da Rua 11 do Bairro Itaberaba, local de acesso aos residenciais Juazeiro I, II e III, a prefeitura vai alterar o trânsito e o itinerário dos ônibus na comunidade. O reparo será realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). Já a mudança no trajeto dos veículos começa a valer a partir da próxima segunda-feira (2 de agosto), às 7h.

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) está reforçando o alerta aos condutores que circulam pelo local. Quanto ao transporte coletivo, o itinerário ficará da seguinte forma:

Sentido Centro-Bairro

Itinerário normal até a Rua 11 (Bairro Itaberaba), entrando à direita na Avenida São Francisco até a BR-235, passando pela fazenda Baia de Saulo e seguindo até os residenciais Juazeiro II, III e I (nesta sequência).

Sentido Bairro-Centro

Retornando para os residenciais Juazeiro I, II, Fazenda Baia de Saulo e BR-235, retornando pela Avenida São Francisco e acessando a Rua 8 (BR-235), segundo o itinerário normal.

Já os veículos de passeio entrarão e sairão pela Avenida Projetada Três, no bairro Tabuleiro – ao lado do Posto de combustíveis Dona Rosa, na via de acesso à BA-210.

Sobre os pontos de parada dos ônibus, a CSTT definiu o seguinte:

Sentido Centro-Bairro

Rua 11 (Referência casa 802)

Avenida São Francisco (Barbearia Avenida)

Avenida São Francisco ( Bar da Patrícia – verde)

Avenida São Francisco (casa 1391)

Sentido Bairro-Centro

Avenida São Francisco (casa 1391)

Avenida São Francisco (Bar da Patrícia – verde)

Avenida São Francisco (Barbearia Avenida)

Rua 11 (casa 802)

Avenida São Francisco (Farmácia Deus é Fiel)

Avenida São Francisco (Igreja Universal)

Todos os desvios serão sinalizados e readequados, além de haver o serviço de fiscalização de trânsito com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). O trabalho deve durar cerca de duas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *