Prefeitura lança edital de seleção para vagas temporárias na Secretaria Municipal de Agricultura

0
Foto: Ascom PMP/SEGOA divulgação

A Secretaria de Agricultura de Petrolina lançou edital para Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado, de acordo com a necessidade temporal de interesse público. No total são ofertadas 33 vagas para 11 funções: operador de motoniveladora (6 vagas); operador de pá carregadeira (3); motorista de caminhão pipa/traçado (2); motorista de caminhão tipo caçambão/traçado (3); motorista de caminhão tipo toco (5); operador de perfuratriz (3); mecânico (1); motorista de micro-ônibus (1); analista em Agronomia (1); técnico em Edificações (1) e operador de retroescavadeira (7).

O edital já está disponível no Diário Oficial Eletrônico do município da última sexta-feira (26). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link disponível no edital, de hoje (29) a 7 de abril. É necessário atentar-se para os prazos identificados (inclusive de recursos) e documentos necessários descritos no edital.

A seleção será realizada em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, mediante análise curricular de títulos e experiência profissional. A lista com todos os inscritos deve ser divulgada no dia 12 de abril, e o resultado final da seleção está previsto para 29 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 + 12 =