Prefeitura intensifica operação tapa buracos na zona rural de Petrolina

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Mesmo com o período chuvoso na região, a Prefeitura de Petrolina intensificou a operação tapa buracos na zona rural do município. Até o momento, mais de 50 pontos críticos já foram recuperados. De acordo com o cronograma de trabalho, as regiões de Ponta da Serra e Rajada estão sendo atendidas.

A ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, faz parte do planejamento de melhoria da malha viária da zona rural, que tem sido desenvolvido pela gestão municipal.

As máquinas da prefeitura chegaram aos Sítios Pedra Preta, Alto, Morada, Altinho, Oliveira, Lajedo, além das localidades de Angico, Lagoa Redonda, Santo Antônio, Estrada do Satisfeito, Baixa dos Caibros, Xique-Xique, Garça, Manteiga e Boi Morto, e já realizaram os trabalhos de tapa-buracos, garantindo melhores condições de tráfego de quem lida com produção agropecuária e segurança ao transporte de alunos que moram na área rural da cidade”, disse o secretário da pasta, José Batista da Gama.

Foto: Ascom/divulgação

Investimentos

Com investimento de R$ 1,2 milhão para compra de máquinas, a administração reforçará a manutenção das estradas da zona rural da cidade. Os equipamentos foram entregues no último dia 9/04, numa solenidade com a presença do prefeito Miguel Coelho e do deputado federal Fernando Filho, autor da emenda parlamentar que destinou os recursos para a aquisição da patrulha mecanizada composta por uma patrol, uma pá mecânica, uma retroescavadeira, uma caçamba, além de um caminhão que dará suporte à perfuração de poços. As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome