Prefeitura intensifica Operação ‘Calçada Livre’ no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2021 às 20:50

Foto: Ascom PMP/divulgação

Equipes do setor de postura da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS) da Prefeitura de Petrolina realizaram na manhã de ontem (10) mais uma fiscalização na área central da cidade. A ação teve o objetivo de reforçar aos comerciantes sobre a importância em manter a calçada disponível para os pedestres.

A Operação `Calçada Livre` acontece diariamente, orientando a população em geral e notificando os donos de estabelecimentos que já passaram pela fase da ação educativa.

 O titular da SEDURBHS, Emicio Júnior, explica como a ação ocorreu. “Muitos estabelecimentos já foram vistoriados e orientados sobre a ocupação do passeio público. No caso em que o empresário já foi orientado, aplicamos a notificação e em seguida, caso tenha descumprimento, tem punição com multa”.

Na ação, 17 lojistas foram notificados. Qualquer cidadão que se sentir incomodado com o uso irregular das calçadas pode efetuar sua denúncia à Ouvidoria Municipal, pelo número 156 ou o número de Whatsapp (87) 9 8844-2540.

Prefeitura intensifica Operação ‘Calçada Livre’ no Centro de Petrolina

  1. JAIR GOMES disse:

    E AQUELE “LAVA JATO” QUE FUNCIONA ATRAS DO SANTANDER? DE TODAS AS SITUAÇÕES “ESTRANHAS” AQUELA É QUE MAIS ME CJAMA A ATENÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *