Prefeitura inscreve para credenciamento de lojistas em projeto sobre economia

por Carlos Britto // 04 de agosto de 2021 às 17:00

Foto: Blog do Carlos Britto

A Prefeitura de Petrolina abriu, nesta quarta-feira (4), as inscrições para o credenciamento de lojistas que atuarão na quinta etapa do Projeto ‘Petrolina na Economia Digital’, que tem o objetivo de incentivar o uso de recursos inovadores no âmbito das transações comerciais, a fim de promover a ampliação da capacidade digital das micro e pequenas empresas do comércio varejista local.

As inscrições serão realizadas através do site, e o preenchimento do formulário eletrônico deve ser feito por meio do link, incluindo as documentações obrigatórias. Aqueles que tiverem dificuldades no acesso e envio do formulário eletrônico, poderão optar por enviar o formulário de inscrição devidamente preenchido e acompanhado dos devidos documentos obrigatórios, por e-mail, para o endereço.

A ação contemplará o credenciamento de 130 lojistas de Petrolina pertencentes ao segmento varejista e de setores pré-selecionados listados no edital. O recurso é de R$ 1,5 milhão investido pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), através de edital de seleção de projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *