Prefeitura inicia 2023 retomando programa de pavimentação de ruas

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2023 às 17:39

Foto: Deivid Menezes/Ascom PMP

A Prefeitura de Petrolina começou o ano como terminou 2022: acelerando o programa de pavimentação na cidade. Nesta segunda-feira (2), o prefeito Simão Durando acompanhou o começo do asfaltamento da Rua Padre Manoel de Nóbrega, no Bairro Vila Débora, Zona Norte.

Ao todo serão investidos R$ 340 mil, fruto de emenda do deputado federal Gonzaga Patriota. Esta, contudo, é apenas uma de 54 vias que estão sendo pavimentadas na cidade em janeiro. No último ano, o prefeito Simão autorizou a pavimentação de 140 ruas em 42 bairros da cidade.

De 2017 até agora, Petrolina ganhou 1.200 ruas asfaltadas por meio de um investimento de R$ 227 milhões. Com esses recursos, o programa de pavimentação atual representa o maior já realizado na cidade.

Todos os dias estamos em um bairro diferente autorizando obras. Fiz questão de vir aqui na Vila Débora verificar essa grande transformação que começa hoje, primeiro dia útil do ano. Os moradores estão felizes por sair da poeira e da lama. Isso é mais qualidade de vida para o nosso povo, mostrando o cuidado da gestão com a população. Essas obras também asseguram mais infraestrutura e geram milhares empregos no setor da construção civil. Este será um ano de muito trabalho nos quatro cantos da cidade”, destacou Simão.

Prefeitura inicia 2023 retomando programa de pavimentação de ruas

  1. Pé no Saco disse:

    Se não for os asfaltos sonrisal do galeguinho pode fazer agora se for igual é melhor deixar do mesmo jeito.

  2. Thiaro disse:

    Enquanto isto, Antônio cassimiro 2 sem nenhuma rua!!!

  3. MARCELO disse:

    espero que seja asfalto melhor do que o de 2022… pois muitos a chuva ja levou…

  4. Bom dia
    Amigo aqui no distrito ovinduindustrial vizinho a HEINEKEN REVENDEDORA AITORIZADA VITORIA BEBIDAS na saída da rua está uma negação oi seja uma vergonha para o distrito industrial avenida 3 façam uma visita a está rua que vcs teriam vergonha é nojo aí vcs vão ver do que falo eu queria uma melhora nessa rua pois nos trabalhadores não merecemis passar essa agonia na hora de ir para cada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.