Prefeitura faz balanço de Operação ‘Direção Segura’ em Juazeiro

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2021 às 07:22

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Após as fiscalizações da última semana dentro da Operação ‘Direção Segura’, realizadas em parceria com o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) fez um balanço desse trabalho. De acordo com o setor de trânsito da CSTT, foram 243 abordagens a veículos, 16 autos de infrações – entre eles, documento do veículo atrasado, condutor sem habilitação ou sem cinto – e três veículos removidos para o pátio da prefeitura.

Estamos muito satisfeitos com a parceria entre a Prefeitura de Juazeiro e o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) que tem unido forças com nossa gestão para melhorar cada vez mais a segurança viária do município“, disse o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

A operação contou com agentes de trânsito e fiscais de transporte do órgão municipal, juntamente com policiais militares da 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes (CIPMs). A continuidade da operação será discutida posteriormente com os órgãos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *