Prefeitura estreita laços com Detran-PE para melhorar trânsito em Petrolina

4
Edilson Leite participa de reunião com representantes do Detran-PE. (Foto: Ascom PMP/Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina tem buscado novas parcerias para melhorar, ainda mais, o trânsito na cidade. Para isso, o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Edilson Leite, reuniu-se na última sexta-feira (13) com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Charles Ribeiro.

No encontro, Edilsão do Trânsito – como é conhecido – solicitou a continuidade do Convênio de Cooperação Técnica entre o município e o órgão estadual. Ele também aproveitou a reunião na capital pernambucana para apresentar ações de prevenção de acidentes desenvolvidas em Petrolina, destacando as campanhas educativas que vêm sendo intensificadas em locais estratégicos, inclusive com a utilização de dois drones da AMMPLA.

Segundo Edilsão, Petrolina já conquistou melhorias significativas no trânsito e a expectativa é que o sistema viário se torne ainda mais eficiente. “Temos percebido resultados positivos no trânsito, principalmente devido às ações educativas, mas acreditamos que novas parcerias podem tornar a ação dos agentes de trânsito ainda mais eficiente na nossa cidade”, disse. O encontro contou ainda com a presença do diretor de engenharia e fiscalização do Detran-PE, Sérgio Lins.

4 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade, esse reforço vai servir para a ´”indústria da multa” avançar ainda mais no boldo do motoristas. Por mais cuidado que se dirija em Petrolina, ninguém vai escapar de ser multado.

  2. Estou sugerindo q a prefeitura, verifiquem as bocas de inspeção, pois estão virando verdadeiras crateras devido as várias camadas asfálticas q está em toda cidade. Tem tbem as linhas d’água, q estão mais parecendo o canal da transposição. TD isso tem q ser verificado, p o bom andamento do trânsito e maior mobilidade da mesmo. Sei q nosso representante Edilson Leite, mais conhecido como Edilsao do Trânsito está olhando e tomando conta do trânsito de nossa cidade. Parabéns Edilsao!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome