Prefeitura envia resposta sobre perturbação do sossego no Loteamento Recife

por Carlos Britto // 31 de agosto de 2021 às 10:30

Foto: Ilustração

Após moradores do bairro Loteamento Recife, Zona Norte de Petrolina, pedirem providências aos órgãos públicos para que impeçam o uso de kadrons em motocicletas e também pela implantação de redutores de velocidade nas Avenidas I e II, a prefeitura, por meio da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), solicitou que a população registre a denúncia na Ouvidoria Municipal, através do número 156.

A AMMPLA orienta que no momento do registro é necessário passar informações sobre o endereço, data e horário em que as ações ocorrem. “Dessa forma, a AMMPLA pode realizar fiscalização de forma mais incisiva. E no caso de flagrante, a população pode ligar para o número da viatura da Autarquia, que é o (87) 9 8835-2284”, disse a nota.

Prefeitura envia resposta sobre perturbação do sossego no Loteamento Recife

  1. Francisco disse:

    Essa resposta ( um número de telefone – 156 – sabidamente que não resolve nada), tendo em vista que uma vez liguei para esse número e me disseram que ligasse para a Polícia, uma vez que tinha mais viaturas que eles, portando ligasse para ela.Em síntese, é uma demonstração de falência dos poderes públicos, uma declaração de que quem decide o que fazer mesmo na cidade é a malandragem, os irresponsáveis. Perdemos o necessário direito de dormir, de descansar.

  2. Rogério disse:

    O pior é que nós passamos o nosso endereço, depois os perturbadores do sossego ficam sabendo que denunciou, aí vão ficar nos ameaçando

  3. Rogério disse:

    Quando nós estamos com a descarga do carro furado e não temos dinheiro p consertar os agentes ficam querendo multar ou prender a moto, agora os boizinhos fazem o que quer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *