Prefeitura envia nota solicitando direito de resposta

por Carlos Britto // 04 de abril de 2009 às 12:16

Caro Carlos Brito,

Solicitamos que, a exemplo da nota publicada pela colunista de política, Mariza Gibson, na edição de terça-feira (31), do Diário de Pernambuco, onde a mesma questionava o trabalho desenvolvido no início de Governo pelo prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, este blog também reproduzisse a nota da mesma colunista, publicada dia 03, reconhecendo o desenvolvimento dos projetos e as iniciativas da gestão “As Pessoas em Primeiro Lugar”.

E pediria mais ainda; que o Blog do Carlos Britto também postasse na íntegra o texto que enviamos para a mencionada jornalista.
Diario Político

Marisa Gibson

Gestão // A respeito de nota publicada nesta coluna sobre a gestão de Júlio Lóssio (PMDB), em Petrolina, sua assessoria encaminhou uma extensa relação de iniciativas do prefeito, explicando também que uma boa parcela da população aprova a nova administração.

Cordialmente,

Carlos Laerte
Coordenação do Núcleo de Comunicação
Prefeitura de Petrolina

Comentário meu:

Não entendi por que o direito de resposta solicitado ao blog uma vez que apenas reproduzimos o que foi publicado no jornal. Contudo, o espaço da resposta foi concedido.

Também não vi nada de revelador publicado no texto de Marisa Gibson que retificasse sua crítica. Ela apenas disse que a assessoria mandou a nota.

Mas ainda estou aguardando a resposta que os leitores solicitaram sobre o fechamento da clínica da dor, que até agora não chegou.

Prefeitura envia nota solicitando direito de resposta

  1. Francisco disse:

    Eu queria saber, assim como meus vizinhos perguntam, é porque fecharam a clínica da dor.

  2. Ze Dantas disse:

    O povo de Petrolina tem recebido desse governo o que merece,num foi assim,o povo num deixou se iludir mais uma vez, agora guente,e tome dor,e tome dor.

  3. Mara disse:

    está parado mesmo, que direito de resposta? nós é que estamos esperando resposta do q foi prometido e até agora NAAAADA

  4. Francisco Antonio Ramos disse:

    VOTEI EM jÚLIO LÓSSIO, NÃO PRECISO DE EMPREGO DA PREFEITURA, mas que a administração está fraca, isso é INDISCUTÍVEL.

  5. Opara disse:

    Excluiu meu comentário, né Brito!

  6. Pascal disse:

    Quem esteve no estádio domingo e viu o “espetáculo” deprimente de dois assessores do Prefeito Lóssio brigando para ver quem colocava o filho do prefeito na “cacunda” – e assim a criança ver melhor o jogo – entende o nível dessa administração!!!! Por definição sou apolítico , embora ao emitir uma opinião , querendo ou não assumo uma posição política, mas continuo dizendo UM DOS MELHORES OFTALMOLOGISTAS DO NORDESTE , NÃO CONSEGUE ENXERGAR UM CENTÍMETRO A FRENTE , QUANDO ESTÁ TRAVESTIDO DE PREFEITO. No RODA VIVA, outro dia, vi o ex-presidente Collor falar algo que me leva a pensar e relacionar , talvez, o que esteja acontecendo com o prefeito Lóssio: ” os olhos e os ouvidos do presidente são usurpados pelos assessores mais diretos, e os interesses desses assessores, normalmente, são contrários a da população.Se vc me perguntar pq sofri o afastamento, digo-lhe: MEUS OLHOS E OUVIDOS FORAM USURPADOS POR QUEM NÃO TEVE UM ÚNICO VOTO( ASSESSORES) E ESQUECI O POVO.”. Sr. prefeito, Collor não é dos melhores conselheiros…Na dúvida pelo menos medite sobre a frase acima !

  7. antonio carlos souza disse:

    Sr PASCAL me responda o porque de uma pessoa como o amigo fazer um comentário como esse (POLITIQUEIRO) e não dizer o nome, pois para mim os torcedores foram ao estádio para assitir ao jogo e não para ver o que os assesores do prefeito estão fazendo, só alguem como voce. a questão e a seguinte SER HIPÓCRITA e FALSO MORALISTA tudo bem, principalmente quando estar com dor de cotovelo, agora achar que o povo e BESTA ai e outra coisa. jogar pedra na vidraça e fácil, dificíl e ser a vidraça, querer medir uma administração por ato de assesor colocar um garoto no ombro para ver algo, demonstra qual a direção do seu comentário e o tamanho da importancia dele, faça assim aprenda a ter a coragem de quando fazer um comentário assinar o mesmo, pois quando o amigo não assina demonstra que ate mesmo voce não acredita nele, e por isso não assume o mesmo passe a confiança para quem vai ler começando assumindo a mesmo.

  8. Godofredo Berezza disse:

    Lamentavél Petrolina ter com prefeito como o Sr Júlio Lossio

  9. Pascal disse:

    Um blog ,por definição, é criado para que pessoas comuns ou não exerçam o direito de opinar sobre algo ou alguém . A constituição desse país ,garante o livre direito de expressão e opinião , desde que não seja leviana ou/e que provoque danos. Meus comentários tem sido irreverentes,como irreverentes,quando não extravagantes,tem sido os factóides provocados pela equipe, até o momento, despreparada do prefeito Lóssio. Prezo pela linearidade do meu pensar e como ele é exposto; prezo também pelo cuidado em não citar fatos inverídicos. NUNCA TIVE UM POST VETADO PELO MODERADOR, O QUE INDICA QUE ESTOU DENTRO DAS REGRAS DO BLOG. No mais , não me rebaixo ,a responder sofismas bobos.

  10. Paulo disse:

    Pascal, pega leve da pra se manifestar na diplomacia, não precisa ter ofensas pessoais, vamos usar este blog na democracia.

    Antonio, prabéns!

  11. antonio carlos souza disse:

    Sr PASCAL leviano e comparar um prefeito sério e honesto, com um pilantra como Fernando Collor de Melo que roubou o dinheiro do povo brasileiro, isto e ser leviano. alem de POLITIQUEIRO PARTIDARISTA voce por não ter competência para escolher sua equipe de trabalho e ter se decepcionado com seus assesores, fica julgando os do prefeito e vigiando eles até na hora de lazer deles, se toque e vá curtir o resultado da sua incompetência por não saber conhecer as pessoas, a critica e importante mais der o tempo nessesário para ele e se voce foi politico como diz, sabe da nessesidade deste tempo não pense que o povo e burro só pelo fato de tirar voce fora da politica. não me queira mal só me entenda não gosto de injustiça com ninguem e não trabalho com ele mais votei nele com ceteza posso criticar mas na hora certa e elogiar tambem na hora certa, isto e ser inteligente voce queiro ou não.

  12. cristiane (petrolina-pe) disse:

    a maior prova que as coisas não andam bem na administração de julio lossio é este pedido de direito de resposta,votei em júlio lóssio e espero que ele consiga mostrar as pessoas que estão criticando mostrar trabalho acho que já deu tempo demais de arrumar a casa!tenho até uma sugestão que tal recomeçar novamente .começando pelas ruas aliás crateras é o que é as ruas de petrolina eu não sei quem é o mais fraco se é o prefeito ou o secretário de obras.envio a minha indguinação,pois tive uma colega acidentada por causa dos buracos na ruas.vamos julio acelera! e muda esses secretários ainda está em tempo as obras ainda estão no alicerce

  13. Opara disse:

    Agora vem todo mundo dizer que votou em Júlio Lóssio. Só falta Gonzaga Patriota vim dizer que votou no “homi”. Essa turma não passa de gonzaguistas travestidos de eleitor de Júlio Lóssio.

  14. epaminondas disse:

    direito de resposta rarara…
    isso julio vai ter e na proxima eleiçao!
    a melhor resposta e a do povo.
    vamos dar o troco nelle e nos amiguinhos delle.
    alias, a jornalista de recife disse,agora, foi o que eles mandaram numa nota…nnum e isso o carlos?…e diferente da outra vez onde ela teve informaçoes reais do que esta acontecendo aqui.
    trabaaalha prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *