Prefeitura e SAAE informam que equipes farão a remoção do lixo no Angari, em Juazeiro

0
Foto: Reprodução/leitora

Sobre a demanda registrada por uma leitora deste Blog, nesta terça-feira (15), em que lixo tem se acumulado às margens do Rio São Francisco, próximo à estátua do Nego d’água, no Angari, área central de Juazeiro (BA), além de problemas com a coleta do lixo no local, a prefeitura municipal informou, por meio de nota, que “enviará uma equipe de limpeza para recolher os resíduos jogados na beira do rio”. 

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Juazeiro solicitou ainda o apoio da comunidade para não jogar lixo no chão. E lembra ainda que disponibiliza o número de atendimento no 74  3612-5411 para solicitação de quaisquer demanda referente a secretaria.

Já o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) disse que “concluiu recentemente o esgotamento sanitário e toda a limpeza no histórico Bairro Angari. Para reforçar ainda mais o serviço e manutenção da limpeza no local foi instalado um ecoponto, para o descarte de resíduos sólidos e dornas para o depósito do lixo domiciliar para que o caminhão faça a devida coleta”.

O SAAE também solicitou que a população faça sua parte. “É preciso, no entanto que os moradores façam a sua parte colocando o lixo nos dias e horários da coleta. A Secretaria de Serviços Públicos vai fazer a limpeza do local nessa terça feira (15) e, em seguida, as equipes do SAAE irão fazer a remoção”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome