Prefeitura e representantes de blocos discutem detalhes do Carnaval de Juazeiro

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2023 às 20:00

Foto: Ascom PMJ/divulgação

A comissão organizadora do Carnaval de Juazeiro (BA) promoveu uma reunião, nesta sexta-feira (20), com representantes de blocos que se credenciaram para desfilar na folia deste ano. No encontro foram abordados temas sobre segurança dos foliões dentro dos blocos, vistoria de paredões e trios, entre outras pautas. Ao todo, 15 blocos farão a festa na avenida, junto com as atrações oficiais nos três dias de festa – de 3 a 5 de fevereiro. O evento abre o período carnavalesco da Bahia. O dia e ordem que sairão cada bloco será anunciado em breve.

Esclarecemos todas as dúvidas e debatemos assuntos que possam melhorar ainda mais o nosso carnaval. Está sendo um prazer para a gestão municipal trabalhar junto com esses representantes, pois são pessoas que realmente estão aqui para contribuir com a festa“, destacou Normeide Carvalho, membro da comissão organizadora.

O Carnaval de Juazeiro vai trazer atrações consagradas do Axé Music, a exemplo de Luiz Caldas, Timbalada, Psirico, Araketu, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Edicity, Lincoln e Duas Medidas, Robyssão, La Fúria, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, além dos artistas locais e regionais. Serão mais de 10 atrações por noite de festa.

Suzana

Ontem (19) a prefeita Suzana Ramos também se reuniu com as equipes de segurança e ordenamento para discutir assuntos a organização da festa. Entre os assuntos discutidos, foram abordadas as vistorias dos trios elétricos, a distribuição dos ambulantes, segurança dos foliões com a Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Corpo de Bombeiros, cuidados com fios de energia ao longo do circuito, entre outros detalhes.

Participaram da reunião representantes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), GCM, Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), Defesa Civil, Neoenergia Coelba, PM, Corpo de Bombeiros, Marinha e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.