Prefeitura do Cedro decreta luto de três dias pela morte de ex-vice-prefeito

0
Foto/arquivo pessoal

A Prefeitura município de Cedro decretou luto de três dias pela morte do ex-vice-prefeito e ex-vereador Gumercino Gomes de Sá. Ele faleceu neste domingo (15), aos 68 anos, em decorrência de uma insuficiência cardiorrespiratória. Oriundo de família tradicional na cidade, Gumercino era aposentado e estava afastado da vida pública, mas é reconhecido pelo relevantes serviços prestados ao município. Ele foi vice-prefeito do Cedro de 1989 a 1992, e vereador por duas legislaturas, de 1976 a 1982 e de 1983 a 1988.

Gumercino Gomes era muito querido pela população.

Por meio de nota, a prefeitura manifestou pesar pela perda. “O prefeito do Cedro, Antonio Leite, e o vice-prefeito João Quental, em nome de todos que fazem a prefeitura municipal, externam suas condolências aos familiares e amigos deste respeitado cidadão cedrense, e decreta luto oficial por três dias no município. Desejando, ainda, que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, lhes dê o conforto neste momento tão doloroso“.

Os Poderes Executivo e Legislativo do Cedro prestarão homenagens a Gumercino, logo mais às 15h, de frente à prefeitura. Em seguida haverá uma sessão solene na Câmara de Vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome