Prefeitura divulga lista de contemplados do Bolsa Família em Petrolina que podem ou não sacar benefício

0
Foto: Ascom PMP/SEDESDH divulgação

Contemplados do Programa Bolsa Família em Petrolina poderão conferir no site oficial da prefeitura a relação daqueles que ainda não estão sacando seus benefícios. A direção da Casa Bolsa informou que as famílias devem retirar o benefício nas agências da Caixa e Casas lotéricas até o próximo dia 29 de outubro.

No município, mais de 370 famílias precisam sacar os valores referentes ao mês de julho de 2018, para que o benefício não venha a ser cancelado. Alguns desses nomes já constavam na lista divulgada anteriormente, porém ainda permanecem sem sacar seus benefícios.

Entre os motivos para a não retirada do dinheiro está o fato do beneficiário não ser localizado no endereço informado, como também a ausência do contato do responsável familiar com o Ministério do Desenvolvimento Social, que deve sempre consultar o benefício para checar se  foi liberado“, explica a diretora de Atenção Social, Glaucia Andrade.

A assessoria ressalta que a lista com a relação dos beneficiários pode ser localizada no endereço eletrônico da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome