Prefeitura distribui doação de mil litros de iogurte à população atendida pelos CRASs de Juazeiro

0

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) de Juazeiro (BA) distribuiu ontem (16) cerca de mil litros de iogurte doados pela empresa Bom Sabor, arrecadados na última terça-feira (14), nos cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRASs). Os produtos foram destinados a crianças, jovens e idosos inseridos no Cadastro Único (CadÚnico) e que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

De acordo com a coordenadora do CRAS do Bairro Itaberaba, Carla Paula, “esse é um momento em que todos nós precisamos nos unir e pensar no próximo, principalmente em relação ao público em vulnerabilidade social, que é o que atendemos aqui. É muito importante esse tipo de ação e solidariedade”. Com projetos de proteção social voltados para crianças, adolescentes e idosos, o Serviço de Convivência conta com educadores sociais e facilitadores de oficina, oferecendo diversas atividades a essa população.

Os produtos distribuídos pela empresa Bom Sabor, através de Márcio Iogurte, foram fabricados a partir de doações de leite realizadas por produtores rurais. Valdeci Alves, Aercio Carneiro, Getúlio César, Renato Almeida e Claudivan Rehem ofereceram gratuitamente cerca de 30% da produção láctea diária para a industrialização da bebida, com mil litros entregues aos CRASs localizados nos bairros Tabuleiro, Itaberada, Malhada da Areia, João Paulo II e Quidé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome