Prefeitura decreta calamidade pública em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de abril de 2009 às 07:56

A procuradora geral do município, Camila Cruz, assina daqui a pouco, o decreto de calamidade pública por conta dos vários problemas causados pelas chuvas em Petrolina.

Na periferia da cidade os problemas se avolumam e os desabrigados, com suas casas invandidas pelas águas, aumentam. O prefeito Júlio Lóssio está em Brasília e tenta ajuda federal.

Prefeitura decreta calamidade pública em Petrolina

  1. A VERDADE! disse:

    A VERDADE!

    É Q CALAMIDADE ESTÁ É NO PREFEITO DR. JULIO LOST, ELE É Q É UMA CALAMIDADE, NÃO FEZ NADA E AGORA ESTÁ COLOCANDO A CULPA NAS CHUVAS, NEM CHUVEU AINDA.
    O CASO É SÉRIO!
    ACORDA DR. JULINHO PAZ E AMOR.

  2. Watergate disse:

    Esse prefeito ta uma calamidade mesmo.
    Eu votei nele mesmo, mas ja começo a pensar se o vermelho nao teria sido melhor.
    Nao é possivel que alguem consiga ser mais travado que esse ai.

  3. Syd barret disse:

    Aproveita e decreta que o Prefeito e sua equipe também são uma calamidade pública.

  4. Roberto Carvalho disse:

    Eu pensei que decreto deveria ser assinado pelo Prefeito, na sua falta, pelo vice. Mas tudo bem…

  5. epaminondas disse:

    o endereço do ministerio da saude ele deve saber ,afinal tinha o instituto de olhos,a clinica dele, e coisas assim…ele e oculista ne?entao deve saber! so me preocupa e se ele levou o professor dr osvaldo pra apresenta-lo ao ministro temporao,ou se foi com jarbas -que disse que grande parte do partido deles e corrupto… eta nois!descupe mas foi o que entendi das entrevistas de jarbasta.sera que com gente assim ele consegue audiencias?ou foi atras de fernando filho?so falta essa ne?alias pode pedir a gonzaguinha.tambem… que ele te ajuda ju.

  6. Opara disse:

    Eita que essa turma não deixa o prefeito em paz.

  7. Andrade disse:

    Ôpa !!!
    Não é só o estado de CALAMIDADE que opera em petrolina não. É os outros Estados ??
    O estado de abandono!!!
    O estado de putrefação !!!!
    O estado de pernuria !!!
    O estado de miséria !!!
    O estado lastimável !!!
    O estado de coma !!!!
    O estado de citio !!!
    O estado de obsolecência, tem mais estado, é porque não lembrando agora, mas tem !!!. Não tem importância, daqui até o final do mandato vai aparecer tanto estado ruim !!! Só Deus tem misericordia !!..

  8. Roberto Carlos disse:

    E isso ai OPARA, e a turma que precisa que der tudo errado, mas tudo bem. Um dia a ficha deles vai cair. calma revoltados.

  9. Mãe Diná disse:

    Opara, Ó para e presta atenção: Se for para deixar o prefeito andar mais tranquilo do que está é pedir para fazer de conta que não tem prefeito, porque só você mesmo para achar que Petrolina está vivendo esta PAZ (faltando médicos, cheia de buracos, sem obras, sem nada)… Analise o pobre e depois pense em defender o rico, por que jamais queria essa função sua: BABÁ….

  10. Zepiaui disse:

    O homem é oculista, mas tá mais perdido que cego em tiroteio…

  11. HUMBERTO disse:

    QUEM SERÁ ESSA CAMILA CRUZ??? SERÁ IRMÃ DAQUELE “HENRIQUE CRUZ” DA TURMA DO OSVALDÃO…..ALIÁS ACHO QUE O PREFEITO E TODA EQUIPE SÃO UMA CALAMIDADE. JÁ PENSOU SE NÃO HOUVESSE A CHUVA, COMO SERIA? DE QUEM SERIA A CULPA??? AH, DA SECA….PENSE NUM VOTO ERRADO!!!

  12. esperto disse:

    Olha, ler certos comentários que aparecem neste blog, coloca em cheque a confiabilidade do mesmo. Digo isto pelo numero de comentários cheios de babozeira e criticas sem a menor responsabilidade com o assunto tratado. Os comentários acima mostram isso, pelo visto pessoas inrresponsáveis acima de tudo, sem nenhum compromisso com o municipio, e pelo visto bezerros desmamados das tetas da prefeitura, falam como se fossem conhecedores profundo dos problemas de Petrolina. não vou me alongar porque pra encerrar no ultimo comentário feito por um leitor que atende pela alcunha de Humberto, trata a Procuradora do Municipio sem o menor conhecimento a respeito da sua pessoa. Só uma sugestão, se o amigo quizer saber porque ela leva o sobrenome Cruz, vai ao forum Souza Filho e Procure o Dr. Edmilson Cruz, com certeza você irá sair das mãos de uma Advogada para as mãos de um Advogado. De Dra. Camila para Dr. Edvaldo Gomes, por desacato.

  13. mais esperto disse:

    esse esperto eu nem sei, mas ele precisa ser mais esperto
    o marido da CAMILA não é advogado e sim juiz!!!

    e quem inventar de dizer que a cidade não tá em calamidade e que a culpa é das chuvas, é porque passa o dia dormindo!!!

    Mas pra dizer que a prefeitura não faz nada,

    hoje eu percebi que taparam os buracos que ficam na (antiga) bifurcação da COMPESA!!!

    com resto de construções( tijolos, pedras e por ai vai!!!)

    Acorda Prefeitura!!!!!!!!!

  14. Opara disse:

    Mãe Diná… por que você não faz um curso no SENAI… digo com toda certeza que logo logo vc vai conseguir um emprego decente, e não vai mais precisar ficar puxando o saco dos políticos.

  15. Opara disse:

    Parabéns pela humildade….. já que os governos federal e estadual não querem ajudar Petrolina sob a desculpa de não existir projeto, agora terão que ajudar de todo jeito, pois estão com o discurso esvaziado.

  16. muito doido disse:

    nos temos que cuida do rio são francisco que esta se acabando
    por se esta riqueza acaba a e sim Petrolina se acaba não vai ter nem um político que vai erguer.

  17. esperto disse:

    Ao que se diz mais esperto eu num sabia que alguem pudesse chegar ao cargo de Juiz, sem se tornar primeiro advogado. Conheço Dr. Edmilson e além do mais, que se preocupa demais com a vida pessoal dos outros esquece da sua, procura o que fazer cheio de ideia, “IDEOTA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *