Prefeitura de Serra Talhada rebate informações sobre solenidade esvaziada de Dilma no Sertão

0

dilma em serraContrariando as informações de que o público que recepcionou a presidente Dilma Rousseff (PT), ontem (14) em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, foi muito abaixo do esperado em relação à última visita, a assessoria da prefeitura municipal garante que ao menos 5 mil pessoas prestigiaram a solenidade.

Dilma foi ao município lançar o edital para a construção do Ramal do Agreste, além de autorizar a segunda etapa da Adutora do Pajeú e inaugurar o trecho Serra Talhada/Afogados da Ingazeira.

O prefeito Luciano Duque aproveitou a passagem de Dilma para alfinetar os ex-aliados da presidente no estado – em especial o governador Eduardo Campos (PSB). As críticas, no entanto, foram apenas subjetivas. ““Ficamos tristes quando vimos alguns pernambucanos fazerem críticas ao seu governo, mas saiba que este não é o sentimento dos sertanejos(…)essa gente não fala por nós”, disse o prefeito, encerrando em tom enfático: “os políticos podem estar divididos em diversos palanques, mas o povo está unido em torno de um projeto que muda o país, o seu projeto. Conte conosco!”. (Foto: Leidiane Rodrigues/Agência Papiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome