Prefeitura de Senhor do Bonfim se pronuncia sobre terceirizados que sofreram descarga elétrica

por Carlos Britto // 21 de junho de 2023 às 09:25

Foto: Reprodução/WhatsApp

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, emitiu nota de esclarecimento sobre o caso dos funcionários terceirizados que sofreram uma descarga elétrica no final da tarde de ontem (20), no bairro Itamaraty. Uma das vítimas, Tarcísio Domingos de Souza, não resistiu e faleceu. Outros sete seguem internados. 

A gestão municipal disse estar apurando as responsabilidades e dando apoio às vítimas e suas famílias.

Acompanhe a nota, na íntegra:

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, vem por meio desta, manifestar grande consternação com o acidente ocorrido no final desta tarde desta terça-feira, 20 de junho, que resultou na morte de Tarcísio Domingos de Souza e deixando feridos Marcos Vinicius da Silva Leal e Jivanildo de Jesus Costa, que serão transferidos para UTI do HDAM, além de Bento Gilmar, André Santos Santana, João Vitor Santos de Araújo, Micael dos Santos Andrade e Leandro de Souza Veiga, todos com estado de saúde estável.

Esclarecemos que os trabalhadores, no momento do acidente, serviam à empresa Jaua Construções Eireli, empresa contratada para realizar a obra, cujo objeto trata da reurbanização da Avenida Antônio Laurindo.

Em tempo, informamos que o Município está adotando todas as medidas cabíveis no sentido de apurar os fatos e as responsabilidades dos envolvidos, através de processo administrativo competente, bem como que está prestando todo apoio às vítimas e às suas famílias.

Ascom/PMSB

Prefeitura de Senhor do Bonfim se pronuncia sobre terceirizados que sofreram descarga elétrica

  1. souza disse:

    O responsável que fala pela prefeitura de senhor do Bonfim, diz que está dando todo apoio aos feridos só que as reportagens mostram o contrário, que estão aguardando liberação de 2 UTI, os feridos estão em estado grave, gostaria de saber que apoio está sendo dado as vítimas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários