Santa Maria da Boa Vista: Prefeita garante R$ 3 milhões para urbanização de entrada da cidade

0

SAnta MariaA prefeita de Santa Maria da Boa Vista (PE), Eliane Costa (PSL), assinou na última quarta-feira (7) um convênio com o Governo de Pernambuco garante o montante de R$ 3 milhões para obra de urbanização da entrada da cidade. De acordo com a prefeita, o projeto é sonhado há muitos anos pelos boavistanos e mudará significativamente o aspecto da cidade.

Em solenidade com o secretário de Planejamento do Estado, Frederico Amâncio, a prefeita assinou o convênio, que já estava empenhado desde o início do mês de abril e aguardava apenas a documentação necessária.

“Nós estamos felizes por conseguir concretizar esse sonho dos boavistanos, de termos uma cidade mais organizada e bonita. A nossa equipe está de parabéns, porque a luta foi grande para conseguirmos organizar tudo e apresentar a documentação exigida. Agora vamos trabalhar para dar início à obra e entregá-la o mais rápido possível ao nosso povo”, declarou Eliane. Ainda de acordo com a prefeita, a obra tem previsão de conclusão para dezembro de 2014. As informações são da PMSBV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − catorze =