Prefeitura de Petrolina: Transição ‘embaçada’

por Carlos Britto // 12 de novembro de 2016 às 12:24

Prefeitura2

Pode até não parecer, mas o processo de transição em Petrolina entre as equipes do atual prefeito Julio Lossio (PMDB) e do prefeito eleito Miguel Coelho (PSB) anda meio ‘embaçado’.

De um lado, a atual gestão afirma que cumpriu todos os requisitos e prazo determinados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Do outro, o socialista alega que sua equipe ainda não recebeu informações consideradas “vitais”.

No centro desse enredo está a população petrolinense, que espera não ver surpresas desagradáveis pelos próximos quatro anos por conta disso.

Prefeitura de Petrolina: Transição ‘embaçada’

  1. niedsonlua disse:

    Esse Júlio é um fanfarão, nunca trabalhou para o bem estar de Petrolina, no final ainda sai fazendo….

  2. Popó disse:

    Julio vc vai da conta de tudo que vc vendeu e disse que tinha feito doação. Ainda bem que hoje vc julgado na segunda estância e condenado já vai direto pra cadeia. Lugar de corrupto é cadeia. ……. Miguel vai fazer uma Auditoria nas contas e no Património do Municipio….. Aguarde que FBC vai te dá o troco do Horario Politico.

    1. Cego às avessas disse:

      Popó fala tanto em haver irregularidades, por que Popó não se dirige ao MP e faz uma denúncia, e mostra aqui para nós os protocolos das denúncias registradas? Aceita o desafio?

  3. Sempre Atento disse:

    Não tem desculpas,a partir de janeiro quero uma Petrolina com saúde de primeiro mundo,saneamento,segurança e sem desemprego,cidade dos sonhos de milhões de pessoas,então não me venha com conversinhas.

  4. Popó disse:

    Cego se preocupe não que Miguel irá fazer isso e mostrar pra populaçao a auditoria. E cobrar do Prefeitinho do faz de conta na Justiça…. Ele Julio colocou no chão o Colégio Motiva e diz que fez uma doação. A onde nessa vida alguem dá sem receber. Só na terra do São Nunca isso acontece. Mas na Justiça ele vai dá conta do predio e do terreno do Colégio Motiva.

  5. JORGE CAVALCANTE disse:

    Porque não exercem a arte da dívida, ao invés de afirmar pelo seu desconhecimento e despreparo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários