Prefeitura de Petrolina terá expediente alterado em dias de jogos da seleção

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2022 às 19:00

Foto: Ascom/PMP Divulgação arquivo

A menos de três dias para a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, um decreto do prefeito de Petrolina Simão Durando Filho, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (21), definiu o expediente dos órgãos públicos municipais nos dias de jogos da equipe canarinho.

Pelo decreto (nº 128/22), nos jogos da seleção às 13h, o expediente será das 7h às 11h; já em relação àqueles que começarão às 16h, o expediente será das 7h às 14h, com o atendimento ao público até às 13h.

Quanto ao funcionamento das escolas municipais, na primeira fase da competição, o expediente será encerrado com uma hora de antecedência aos jogos da seleção. Os demais setores ficam de fora do decreto, a exemplo do expediente dos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos agentes de trânsito, assim como os órgãos prioritários cujas atividades não podem sofrer descontinuidades.

Prefeitura de Petrolina terá expediente alterado em dias de jogos da seleção

  1. Pé no Saco disse:

    Tudo que brasileiro gosta sombra e água fresca,como é que um país desse vai pra frente.

  2. Rogério disse:

    É por isso que funcionário público tem fama de preguiçoso , pois o jogo começa às 16:00 hrs, e o horário de funcionamento ainda é obrigado reduzir das 13 para as 11:00 hrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.