Prefeitura de Petrolina suspende pregão que contrataria empresa responsável pelo São João 2013

10

Prefeitura-de-Petrolina_640x480A Prefeitura de Petrolina acaba de suspender a realização do pregão presencial de n° 061/2013, que deveria contratar uma empresa responsável pelas contratações de artistas para o São João 2013. O Blog está agora na sala de licitações acompanhando o vereador líder da oposição, Ronaldo Luís de Sousa (PSL), o Ronaldo Cancão, que foi ao local acompanhar o processo.

Apenas uma empresa está no local para concorrer: A ‘ME produções’. O pregão foi suspenso devido a uma denúncia de que o anúncio do pregão teria sido publicado num curto espaço de tempo, na última quarta-feira (5). Estranhamente, o controlador geral do município, Emanuel Ferro, afirma que não sabia desta informação, e precisou averiguar somente agora.

10 COMENTÁRIOS

  1. Até quando todos os desmandos desse (NEBULOSO) Vão continuar?, ALGUEM PRECISA DAR UM BASTA!!!!,
    Não gostaria de ver a nossa Petrolina fechar as portas, pois do jeito que vai tem tudo pra virar uma grande e infeliz realidade…..que Pena!!!!

  2. DESDE 2011 QUE O SÃO JOÃO DE PETROLINA ESTA NA MIRA DO TCE E DO MINISTERIO PUBLICO. PODEM AVERIGUAR COM MUITA ATENÇÃO, POIS AI VÃO ENCONTRAR OS DESVIOS. FESTAS TODOS NOS QUEREMOS MAS, FESTAS , TRANSPARENTES E NÃO FESTAS COM OBJETIVOS ESCUSOS DE BENEFICIAR A, B, OU C. COINCIDENTEMENTE ESSA EMPRESA A M.E É A MESMA QUE JÁ APRESENTOU PROBLEMAS DESDE O SÃO JOÃO DE 2011 E QUE AINDA ESTÁ SENDO AVERIGUADO PELO TCE. MUITA “COINCIDENCIA” SÓ ESSA DITA EMPRESA PARTICIPAR, SOZINHA, DESSA LICITAÇÃO. OLHOS ABERTOS PARA ESSE FATO E PROVIDENCIAS IMEDIATAS.POIS SE JÁ TIVESSEM APURADO E PUNIDO OS AGENTES PUBLICOS CULPADOS,PELO SÃO JOÃO DE 2011, COM CERTEZA ISSO NÃO SERIA MAIS PREOCUPAÇÃO PARA NOS QUE PAGAMOS CARO ESSES DESMANDOS COM O DINHEIRO PUBLICO. CREIO QUE AINDA DA TEMPO E CLAMAMOS POR ISSO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome