Prefeitura de Petrolina retoma obras para construção de quatro creches de alto padrão

0
Foto: Alexandre Justino

O prefeito Miguel Coelho visitou ontem (23) o canteiro de obras para a construção de uma creche no Bairro Vila Marcela, zona norte de Petrolina. Essa é uma das quatro unidades que tiveram os serviços retomados após a substituição da empresa que havia abandonado o serviço. As outras unidades em construção são as creches dos bairros Padre Cícero, Vila Eulália e Antônio Cassimiro (todas nas mesma área), com investimento de R$ 7,1 milhões.

Na Vila Marcela serão construídas seis salas para atender cerca de 150 crianças, entre três e cinco anos. As unidades da Vila Eulália e Padre Cícero terão um padrão parecido, já o Centro de Educação Infantil do Antônio Cassimiro contará com 10 salas para abrigar em torno de 250 crianças.

Durante a visita, o prefeito pediu agilidade no ritmo de trabalho para diminuir o transtorno causado pelo abandono da empresa anterior. “Queremos entregar todas essas creches no primeiro semestre do próximo ano. Infelizmente, a empresa que ganhou a licitação passada não honrou o compromisso com a população e decidimos encerrar o contrato para abrir uma licitação nova e começar quase tudo do zero”, explicou. A entrega das unidades está prevista para 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome