Prefeitura de Petrolina reabrirá edital de seleção para operador de máquina perfuratriz

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

A partir desta sexta-feira (9), às 8h, a Prefeitura de Petrolina reabrirá o edital do processo seletivo simplificado para contratação de profissional temporário, por tempo determinado, apenas na função de operador de máquina perfuratriz. Os profissionais atuarão na Secretaria de Agricultura do município.

A seleção teve seu período de inscrições encerrado na quarta-feira (7), mas como não houve nenhum inscrito para esta função, a administração municipal decidiu reabri-lo apenas para preenchimento das três vagas disponibilizadas ao cargo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link disponível no edital, de amanhã, a partir das 8h, até a zero hora do domingo (11).

O edital do processo seletivo simplificado já está disponível no Diário Oficial Eletrônico do município do dia 26 de março. É necessário atentar-se para os prazos identificados (inclusive de recursos) e documentos necessários descritos no edital. A seleção será realizada em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, mediante análise curricular de títulos e experiência profissional. A lista com todos os inscritos será divulgada no dia 12 de abril, e o resultado final da seleção está previsto para 29 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três + dez =