Prefeitura de Petrolina prevê entrega de ciclovia do Jatobá até fevereiro

1
Fotos: Jonas Santos / SEINFRA

Competir por espaço nas vias de acesso ao Bairro Jatobá, área central de Petrolina, será muito em breve coisa do passado para pedestres e ciclistas. Segundo a prefeitura, até fevereiro a obra da ciclovia, que está com mais de 50% executada, deve ficar pronta, ao mesmo passo que toda a parte asfáltica já foi concluída.

A pista para ciclistas da comunidade terá, de acordo com a prefeitura, cerca de 2 quilômetros e ligará a Avenida Cardoso de Sá do posto L3 até à Estrada do Jatobá, depois do Restaurante ‘Barcarola’. Serão investidos, apenas neste trecho, cerca de R$ 800 mil. “Todo petrolinense merece poder se locomover pela cidade com segurança. A novidade é que tanto a ciclovia do Jatobá quanto Pedrinhas irão receber a iluminação em LED. Até o final deste ano, vamos ter mais de 13 quilômetros de novas pistas para ciclistas, formando um grande anel cicloviário em todo município” adianta o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Pedrinhas

Há cerca de um mês, a Prefeitura de Petrolina inaugurou a ciclovia de Pedrinhas, na qual mais 1,5 quilômetro de pista foi entregue à população. Outros locais que serão contemplados com pista para ciclistas serão a Estrada da Banana e a Avenida Clementino Coelho.

1 COMENTÁRIO

  1. Sei que não tem nada haver o que vou comentar sobre esta matéria,mas achei importante para população ficar sabendo,o governo sancionou o projeto de lei 16.811 de janeiro de 2020,que obriga o município colocar placas em todo prédio que for alugado pelo mesmo,valor e o prazo de duração,iremos descobrir o grande segredo guardado a 7 chaves. O antigo Ceape foi derrubado para esta finalidade fazer um grande centro administrativo e livrando o povo de ficar correndo de uma secretaria para outra feio doido, e sem condições de ficar pagando seu deslocamento com ônibus etc,fora o tempo perdido,quero ver quando começar as reuniões os senhores paladinos da moral irão exigir que a prefeitura cumpra com a lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome