Prefeitura de Petrolina diz que encontrou frota de veículos sucateada

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2009 às 20:30

O novo prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio informa que encontrou a máquina pública sucateada. Um dos setores que sofreu com o descaso foi a Central de Transportes. 60 veículos da Prefeitura deverão ser encaminhados para leilão, alguns deles estão parados há 20 anos. Atualmente, dos 30 carros que estão à disposição para uso, 20 viaturas pesadas, como: máquinas, tratores, caminhões, caçambas, apenas dois veículos estão funcionando normalmente, uma caçamba e uma retroescavadeira e apenas quatro veículos pequenos, até o momento, não apresentaram problemas. Segundo Marcelo Alcântara, responsável pelo setor, dos 65 carros que rodavam a disposição da Prefeitura 35 eram locados, e o contrato acabou no último dia 31. “Estamos fazendo o levantamento para avaliarmos quantos carros serão necessários para atender a demanda das secretarias do município. Posteriormente estaremos providenciando esta frota para o uso da Prefeitura”, frisa.

Fonte: Ascom

Fonte: Da Ascom

Prefeitura de Petrolina diz que encontrou frota de veículos sucateada

  1. envergonhado disse:

    E já tem secretário de férias?…QUE IMORALIDADE.

  2. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Quando o lema da prefeitura passa a ser “As pessoas em primeiro lugar”, os recursos desaparecem e as pessoas, novamente, passam a ocupar o lugar de origem, o de sempre, isto é, o último lugar.

  3. AGUARDEM disse:

    Quando se fala em “As Pessoas em Primeiro Lugar” significa que as Pessoas não serão esquecidas,
    e para cuidar das pessoas precisa melhorar a suade, o saneamento, a educação, porque petrolina cuida melhor de uva e manga do que de gente.

    AGUARDEM, A NOVA PETROLINA COMEÇOU!!!!

  4. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Lógico que não serão esquecidas, afinal de contas somos nós, as pessoas, que iremos tapar o rombo nas contas públicas municipais, a começar pelo IPTU, que será majorado em 30%.

  5. nicolas disse:

    DESDO PRINCIPIO QUE O SER HUMANO É O PRIMEIRO DESDE QUANDO DEUS CRIOU O UNIVERSO. ESTA HISTORIA DE AS PESSEOAS EM PRIMEIRO LUGAR É CONVERÇA PRA ENXER BALAIO.TA NA CARA NAO TAO VENDO PESSOAL? VA LA NO GABINETE DO HOMEM PRA FALAR COM ELE PRA VER SE VC É O PRIMEIRO LUGAR.PRA VER SE VC VAI ENCONTRAR O DR. LOCIO DAS CAMPANHAS.VÁ CONSTATE E VOLTE AQUI NO BLOG PRA NOS DIZER.

  6. ATENTO disse:

    Por que será que já estão chamando o prefeito de Petrolina de “Julio Troço”? Acho uma precipitação, Lost (quer dizer, Lóssio) assumiu a apenas 15 dias…

  7. Chico Anísio disse:

    Agora é Carlos Brito + Edenevaldo + Claudio Farias X Gestão Atual.
    Cuidado Carlos Britto pós foi com essa lingua que seus parceiros “edenevaldo e cia” que fez o candidato deles perder.

  8. Francisco disse:

    Acho que a nova gestão de Petrolina tá sendo muito tá criando fatos políticos, pra justificar um possível desastre no futuro.
    Deus queira que não haja esse desastre. Que tenhamos como diria o Guilherme Coelho uma Petrolina com “Mais e Melhor”.
    Esse caso mesmo dos veículos, só não foi realizado o leilão por alguns entraves burocráticos.
    Entendo que o Dr. Júlio precisa ser um pouco mais franco, mais sincero, e menos injusto e menos desonesto com a gestão que terminou em 31/12/2008.
    Não sou nenhum defensor da gestão anterior, mas fico pensando: – Será se os 74% de aprovação no final de mandato para Odacy, foi em cima de uma grande maquiagem? Se assim foi o caro é um excelente artista, devia tá era na Globo e não na política.
    Talvez o grande equivoco de Odacy tenha sido o seu atrelamento cego e irrestrito ao seu antecessor (Fernando), que é na verdade uma grande liderança petrolinense, mas que na minha opinião tem o mesmo espírito político do Rei Herodes.

  9. Francisco Filho disse:

    Eu me lembro que até EDITAL saiu para este Leilão dos CARROS!!

    Eu quero ver qual é a prefeitura quem tem condicões de manter FROTA de carros novos e em perfeito ESTADO??

    So nas cidades vizinhas que eu vejo todo dia uma AMBULANCIA NOVA, ONIBUS NOVO… Ai o povo pergunta porque Petrolina não tem carros novos como nas cidades menores vizinhas!!!…A resposta é simples, como um municipio que manda a maioria dos seus moradores adoentados pro HUT e (antigamente pro HDM) vai alegar os gastos com saude?? So vai se for comprando carro novo mesmo…

    Agora o pessoal que abre a boca pra dizer, ou deixar no ar que petrolina ALUGA CARRO…Ta mais do que certo!!! É mais vantajoso para o municipio do que comprar os carros, alguem conhece o contrato da PMPE com uma empresa de MORENO??

    Todos os carros novos da PMPE sao locados, quando dao problema, vao imediatamente para uma autorizados, enquanto aquela conserta a empresa contratada DISPONIBILIZA UMA RESERVA…

    Agora se for comprar CARRO NOVO, quero ver quando quebrar, pq uma coisa é você andar num carro que eh seu, agora qdo os motoristas pegam carro do MUNICIPIO…tenho pena da SUSPENSAO e de outras pecas.

    Parabens CARLOS BRITTO
    pelo blog sempre que posso passo por aqui pra ver as noticias
    da NOVA PETROLINA(vamos ver qdo vai chegar)

  10. Jair Lima disse:

    É preciso fiscalização do povo. O que se utiliza de carro público em benefício particular em Petrolina é uma festa. É pai usando o carro da prefeitura para deixar o filho no colégio. Se brincar, até motel recebe veículo público. Isso tem que mudar.

  11. Pe. Antonio disse:

    Espero que seu blog conquiste cada vez mais espaço e respeitabilidade e que os leitores saibam utilizá-lo para manifestar sua opinião, fazer-se ouvir pelas autoridades e ajudar a construir a transparência e democracia em Petrolina e Região. Contginue assim…

  12. Francisco disse:

    Essa história de carro público em beneficio particular, é um vírus em todas as esferas do serviço público, e também em todos os níveis.

  13. É triste ver que o adesivo “USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO” seja apenas de “enfeite” nos carros oficiais. De fato já vi muito uso indevido de carros pegando crianças no colégio, fazendo compras no shopping ou outras coisas do gênero. Além disso, vale lembrar que os carros oficiais também se acham acima das leis de trânsito, em especial na hora de estacionar em local proibido.
    Não sei se minha geração chegará a ver um Brasil ético e moral, pois não creio que o “país dos espertos” vá mudar tão cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *