Prefeitura de Petrolina ainda não pagou Pasep de julho a servidores

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2013 às 19:00

Prefeitura1O PIS/Pasep já foi liberado pelo governo federal desde o início de julho último para os funcionários que possuem conta-poupança ou recebem seus salários via folha de pagamento. Neste último caso se encaixam os servidores da Prefeitura de Petrolina.

Mas, segundo uma fonte do Blog, até o momento o município não efetuou o pagamento do Pasep. Entraremos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para saber o motivo do atraso.

Prefeitura de Petrolina ainda não pagou Pasep de julho a servidores

  1. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    MAIS ANTES DAS ELEIÇÕES OS SERVIDORES ERAM SÓ ALEGRIA QUEM NÃO LEMBRA,DIZIAM QUE ERA O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS E AGORA AS MASCARAS ESTÃO CAINDO.
    TODO ANO É ASSIM,TODO ANO É ASSIM,TODO ANO É ASSIM.

  2. Glória Maria disse:

    Bom mesmo é o prefeito que vcs colocaram.!
    A responsabilidade foi toda de vcs, portanto amarguem bem muito….!
    Fico feliz agora em ver a míséria de vcs e da pobreza que votou de graça numa desgraça.
    Julio Lóssio, esse é o nome dele… òcio é preguiça..!..
    Votaram porque quiseram… agora aguente!
    chorar a desgraça , é pouco, só resta unir forças para denunciar e ver o mesmo deixando a prefeitura pelas mãos da polícia. vamos trabalhar com esse objetivo ? colegas funcionários? tudo que souberem entreguem a polícia federal! as falcatruas, os 30% , as propinas inde-corosas, e tudo o mais que venha a fortalecer a aída dele prefeito e seu comandados pela corrupção. O dinheiro do lixo que a mulher dele recebe, etc…. Vamos acertar?
    Combinado.?
    Polícia federal neles, é nisso que eu acredito. Obrigada

  3. Marcelo disse:

    Geralmente o Pagamento de PASEP é pago em folha entre os meses de Agosto e Setembro!!

    1. Muriçoca disse:

      A verdade sempre triunfa!!! Parabéns por esclarecer a questão, essas viúvas não tomam jeito mesmo, vivem criando factóides para prejudicar o prefeito.

  4. José disse:

    Só a título de conhecimento de todos os funcionários e demais da comunidade, o PIS/PASEP será liberado a partir do dia 13 de agosto do presente ano, de conformidade com o calendário publicado pelo Ministério da Fazenda, conforme notícia em link abaixo:
    http://extra.globo.com/noticias/economia/ministerio-da-fazenda-divulga-calendario-oficial-do-pis-pasep-2013-8900582.html

  5. lindemberg disse:

    o banco do brasil ainda não repassou a verba para pagamento do pasep, que será repassada no dia 13/08/2013 quem quiser é só olhar no site do banco do brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *