Prefeitura de Petrolina abre agendamento para segunda dose

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2021 às 14:30

Foto: Ascom PMP/divulgação

A Prefeitura de Petrolina abriu agendamento para a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (25), às 14h, na plataforma. Essa medida vale para todas as vacinas disponíveis no município – ou seja, Coronavac, Astrazeneca e Pfizer.

As marcações devem ser realizadas de acordo com a data do cartão de vacina. Na plataforma existe a opção de escolher o dia, horário e local que deseja completar o esquema vacinal. A imunização acontecerá durante a semana, das 9h às 17h. Para a população da zona rural que recebeu a primeira dose na comunidade, não é necessário agendamento. As equipes volantes retornarão para completar o ciclo de imunização.

Além do agendamento, é preciso levar documento de identificação com foto e cartão de vacina. Em caso de perda do cartão, além de um documento com foto, é necessário levar o comprovante de residência e o Boletim de Ocorrência. A prefeitura alerta que o agendamento será aberto semanalmente de forma contínua.

Prefeitura de Petrolina abre agendamento para segunda dose

  1. Jucilene disse:

    Boa tarde! Como sempre o site está totalmente incongruente com as informações sobre a Astrazeneca. Duas colegas de trabalho, que tomaram a mesma nos dia 15/06 e 17/06 respectivamente, não conseguiram, pois aparece a mensagem “agendar após 81 dias”. Então, este é um período criado pela Prefeitura municipal, pois este intervalo não existe.

  2. Maria disse:

    Se a prefeitura não tem condições de deixar o aplicativo fluídico, não invente de anunciar nada.
    Esse pessoal da Prefeitura sabe que a população é numerosa e vai todo mundo querer agendar, aí fazem um troço com baixa capacidade para ficar travando.

  3. Socorro disse:

    Gente já abriu?ou vai abrir?ou já acabou?
    Abriu não!

  4. Socorro disse:

    Gente já abriu?ou vai abrir?ou já acabou?
    Abriu não! Acho um absurdo esse agendamento.
    Ja tomou a primeira, na segunda deveria ser sem agendamento.

  5. fabricia granja disse:

    A desorganização está grande demais.

  6. Maria disse:

    Boa Tarde!
    Mas o agendamento não é só para quem tomou a vacina do dia 06.06 a 16.06.21?
    Então o site não está totalmente incongruente, acho que sua informação que está.

  7. Jucilene disse:

    Querida o agendamento é para data da segunda dose de acordo com o cartão, no caso da Astrazeneca, prazo em Pernambuco é de 60 dias, se você souber fazer conta verá que está dentro do prazo. Agradeço sua incompreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *