Prefeitura de Orocó emite nota de pesar pelo falecimento de Lourinho Granja

0

O ex-prefeito de Orocó (PE), Laudimiro Granja, popularmente conhecido como ‘Lourinho Granja’, faleceu nessa quarta-feira (31/03) em Petrolina. Lourinho foi vice-prefeito de Orocó de 1989 a 1992, onde concorreu às eleições saindo vencedor e administrando a cidade de 1993 a 1996. A Prefeitura de Orocó emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeitoo.

Durante seu mandato, Lourinho executou várias obras importantes no município, que contribuíram para o desenvolvimento de Orocó. Neste momento de dor, a prefeitura solidariza-se com seus familiares ratificando os votos de pesar pela perda deste grande homem, grata pela dedicação e trabalho prestado pelo Sr. Lourinho ao município”, diz a nota.

“Lamento muito a morte do ex-prefeito Lourinho Granja. Homem sério, íntegro, honesto, trabalhador. Sua partida deixa uma grande lacuna em nossa cidade, que deve muito a ele por tudo que lutou e fez pelo município e região. A todos da família meus sinceros sentimentos”, ressaltou o atual prefeito George Gueber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 + três =