Prefeitura de Lagoa Grande recebe pá carregadeira para auxiliar na limpeza de ruas

5

Máquina 1Máquina 2O município de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, ganhou mais um reforço para a limpeza das ruas. O prefeito Dhoni Amorim entregou, no último fim de semana, uma pá carregadeira adquirida junto ao Governo Federal, através do PAC 2.

Secretários municipais, lideranças comunitárias e vereadores participaram da entrega do equipamento à população. Com a pá carregadeira, agora já são oito máquinas que trabalham nas zonas urbana e rural do município. Segundo Dhoni Amorim, a frota é formada por duas retroescavadeiras, dois tratores de pneu, um caminhão pipa, um caçambão e uma escavadeira hidráulica.

“Ainda iremos receber outra escavadeira hidráulica e um trator de esteira do Ministério da Pesca. A pá carregadeira que acabamos de adquirir será de grande importância para a limpeza do município, retirando os entulhos das ruas”, afirmou. (Fotos: divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Prefeito seja mais gumilde e reconheca, ‘ADQUIRIMOS ??/ O Gobernoda Presodenta Dilma ou seja do PT, deu este presente a populaçao de Lagoa Grande

    Luiz Carlos Soares

    • Ela não fez mais do que obrigação dela melhora o dia do povo.
      Isso é dinheiro nosso. É pra isso mesmo. O prefeito não é obrigado a vota nela e nem ele disse que não era projeto do governo federal sr liga e vai pra escola estuda para aprender a ler e escrever.

  2. E ainda existem prefeitos mal agradecidos, não reconhecem o trabalho da nossa presidenta Dilma. Dar um presente desses a 5.000 municípios no Brasil, libera muitos milhões para todos os municípios. E ainda existe políticos NÃO GRATOS, que não reconhecem esse belo trabalho do Governo Federal. Parabéns Dilma, estamos contigo.Prefeito esta máquina não é só pra limpar ruas, fazer açudes, consertar estradas e ajudar os pequenos agricultores da agricultura familiar.

  3. Que este equipamento, Sr. Prefeito, seja realmente para prestar serviços para o povo do município e não para os “peixes”(pessoas que não precisam).
    E que não faça igual a outro ex-prefeito de uma cidade próxima que, ao perder a eleição, tomou para si equipamento que era do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome