Prefeitura de Lagoa Grande realiza trabalho de roço em estradas de acesso ao interior

por Carlos Britto // 28 de setembro de 2011 às 10:38

A Prefeitura de Lagoa Grande (PE), no sertão do São Francisco, deu início a um trabalho de roçagem para reabrir as margens das estradas que dão acesso ao interior do município. O trabalho vai começar pela PE-574 que liga a sede ao distrito de Vermelhos e assentamentos da área ribeirinha.

De acordo com o coordenador distrital Hélio Paes, essa tem sido uma preocupação constante do governo municipal. “As nossas ações têm sido intensificadas na área de segurança não só apenas no roço, mas também na recuperação das estradas vicinais e asfaltadas”, informou.

Ele acrescentou também que a prefeitura vem realizando operações tapa- buracos na estrada de Vermelhos sempre que necessário, para manter a PE em perfeitas condições de uso. Segundo o secretário de Governo, Jorge Garziera, o roço será de mais de 15 metros em cada lado da pista. com informações/foto da Ascom PMLG) 

Prefeitura de Lagoa Grande realiza trabalho de roço em estradas de acesso ao interior

  1. Gustavo Aquino disse:

    Só?

    A prefeitura deveria também tirar os jumentos, vacas, cabras, ovelhas, da estrada.

  2. José Paulo disse:

    Gustavo Aquino concordo com vc as prefeituras tem que se reunir e tentar prender esses jumentos.
    quanto as vacas, cabras e ovelhas quem tem que prender são os donos.

    OBS: a prefeitura de lagoa grande através da secretaria de agricultura vinha prendendo alguns animais, só que uns vereadores ñ concordava e mandava soltar.

  3. SANTANA DAMASCENO disse:

    Parabéns pela iniciativa de roçar a PE 574, também sou a favor da aprensão dos animais e contra a qualquer vereador que mandar soltar os mesmos.
    Aproveitando a matéria solicitamos da gestão atual a coleta de lixo nas ruas; Nossa Senhora Auxiliadora, Santa Maria e Avenida Nilo Coelho todas no bairro do Vasco.
    Também neste endereço falta água constantimente, solicitamos do poder público uma solução para este problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários