Prefeitura de Lagoa Grande e Compesa firmam parceria para saneamento em bairros da cidade

0

DSCN4052

DSCN4057Os transtornos causados por esgoto em alguns bairros na cidade de Lagoa Grande estão com os dias contados. Uma parceria entre a Compesa e a prefeitura municipal deve viabilizar a implantação do sistema de saneamento básico em alguns bairros da cidade.

O encontro entre os dois órgãos aconteceu nesta semana e uma equipe da Compesa já visitou a lagoa de estabilização no município. Segundo o coordenador Regional da companhia, Orlando Amorim, o sistema dos bairros Morada Nova e Cohab já foi construídos e agora receberá o saneamento.

“O foco da Compesa é prestar um serviço de qualidade aos usuários de Lagoa Grande, por isto já estamos aqui fazendo a limpeza desta lagoa. Aos poucos vamos limpar todo este sistema, e consequentemente a população verá as melhorias feitas. Estamos empenhados junto com o prefeito na realização desse trabalho”, comenta Orlando.

Para o secretário municipal de Infraestrutura, Milson César, a parceria com a Compesa é importante para o desenvolvimento da cidade.

“Com este trabalho preventivo que vamos fazer nesta parceria, em breve estaremos vendo os resultados. Vamos disponibilizar máquinas, mão de obra caso seja necessário. O que importa é ver nossa população sendo contemplada com este serviços”, frisou César. (Foto: Ascom PMLG/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome