Prefeitura de Juazeiro oferta mais de 500 vagas em cursos de línguas gratuitos

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2022 às 19:48

Imagem: Reprodução

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) abriu 500 vagas gratuitas para os cursos de Inglês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras), que serão ofertados na Escola de Idiomas – uma iniciativa pioneira no município, de forma totalmente gratuita. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de agosto pela internet.

Os cursos são voltados para alunos da rede municipal, matriculados entre o 4º e 9º ano, e para professores que atuam na rede. Para participar, o interessado deve acessar o site, ler as informações contidas na Instrução Normativa nº 01/2022 disponível no site e no Diário Oficial do Município, publicado na última terça-feira (16) e efetuar a pré-matrícula.

A classificação será realizada por ordem cronológica de inscrição, até o limite das vagas disponibilizadas. Os candidatos deverão ficar atentos ao site oficial da Escola de Idiomas, onde também será publicada a classificação final dos inscritos, para posterior entrega da documentação e efetivação da matrícula.

Funcionamento

As aulas serão ministradas duas vezes por semana, no contraturno das aulas nas escolas municipais, e acontecerão na sede da Escola de idiomas, localizada na Praça da Bandeira, nº 14, no Centro da cidade. A previsão de início das aulas já é na segunda quinzena de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.