Prefeitura de Juazeiro lançará amanhã Portal da Educação e pré-matrícula para rede municipal será online

por Carlos Britto // 18 de dezembro de 2018 às 19:22

(Foto: Reprodução)

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro (BA) lançará amanhã (19) o Portal da Educação, que irá disponibilizar a pré-matrícula online da rede municipal de ensino. O evento acontecerá às 16h30, no auditório da Seduc, no Centro, e contará com a participação do prefeito Paulo Bomfim, dos secretários escolares e gestores.

O objetivo da pré-matrícula online é dar maior agilidade e conforto para os pais ou responsáveis, no momento de realizar as matrículas dos alunos, além de priorizar as famílias com vulnerabilidade social na Educação Infantil, entre outros aspectos.

Através do Portal da Educação os pais poderão utilizar o próprio celular, computador em casa, uma Lan House ou ir a um dos 17 polos de atendimento instalados nas zonas urbana e rural do município, no período de 8 a 11 de janeiro de 2019 (Educação Infantil e alunos com deficiência), e de 8 a 18 de janeiro (Ensino Fundamental, EJA e alunos com deficiência), através do endereço eletrônico: www.portaldaeducacaojuazeiroba.com.br.

Cadastro

Após acessar Portal, basta preencher o cadastro da pré-matrícula, em seguida receber um protocolo com uma mensagem informando o dia e horário marcado para levar a documentação do aluno na escola. Somente após a entrega dessa documentação, a matricula será efetivada.

Além do sistema online da pré-matrícula, serão apresentadas as novas reformas das unidades escolares, o programa que premiará professores, gestores e funcionários e a reforma do Colégio Paulo VI, que será transformado em unidade de tempo integral.

Polos de Atendimento na Sede:

Tabuleiro
Residencial Itaberaba
Residencial Praia do Rodeadouro
João Paulo II
Kidé
Malhada da Areia
São Geraldo

Polos de Atendimento nos Distritos:

Carnaíba
Juremal
Massaroca
Pinhões
Mandacaru
Maniçoba
Itamotinga
Pinhões
Junco/Salitre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.