Prefeitura de Juazeiro lança edital para seleção em níveis fundamental e médio

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2021 às 07:36

Foto: Ascom PMP/divulgação

A Prefeitura de Juazeiro (BA) divulgou na última terça-feira (14) o Edital 005, da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), que abre inscrições para preenchimento de vagas existentes e cadastro de reserva em Nível Fundamental e Médio nas áreas de Pedreiro, Carpinteiro, Marceneiro, Pintor, Servente, Agente de Limpeza Pública, Podador e Auxiliar de Podador e Agente de Ordenamento. A contratação do processo seletivo simplificado se dará pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período.

As inscrições deverão ser realizadas através do endereço eletrônico, até o próximo dia 24 de setembro, mediante preenchimento do formulário de inscrição e envio de toda a documentação anexada em arquivo (no formato PDF) que comprove os títulos, a experiência profissional, e que o candidato possui o requisito necessário ao exercício da função pretendida.

Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia – em atenção ao disposto no artigo 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Candidatos com deficiência

Serão reservadas 5% das vagas ofertadas para candidatos com deficiência, em cargos pré-definidos conforme o edital e desde que a deficiência seja compatível com o cargo.

Edital

Mais informações sobre cronograma, quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município (DOM).

Contato

Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620 ou pelo e-mail recepcao.segesp.pmj@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *