Prefeitura de Juazeiro lamenta morte de estudante de jornalismo

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2022 às 12:12

Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta sexta-feira (9), a estudante do quinto período de jornalismo da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro, Gabriela Caboclo, de 22 anos. Ela estava internada em uma unidade médida do Recife, desde a última quarta (7), submetendo-se a um tratamento de saúde. Gabriela atuou como estagiária na Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), deixando um legado de profissionalismo, proatividade e doçura.

A prefeita Suzana Ramos destacou que Gabriela realizou importantes e relevantes contribuições para a comunicação e a comunidade. “Uma perda muito precoce de uma jovem comprometida. Nesse momento, desejo que o conforto divino, a paz e o abraço fraterno alcancem amigos e familiares de Gabriela”.

A secretária de Comunicação, Fernanda Barros, também lamentou a perda. “Gabriela era uma menina doce, que desenvolveu com responsabilidade suas atribuições na Secom. Hoje a nossa comunicação está de luto, o sentimento é de pesar. Desejamos que todo o conforto do céu alcance a família e amigos de Gabriela”, destacou.

O velório e sepultamento da estudante serão realizados na cidade natal da família, em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, neste sábado (10), às 10h.

Prefeitura de Juazeiro lamenta morte de estudante de jornalismo

  1. Gabriel Araújo disse:

    Que Deus a tenha !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.