Prefeitura de Juazeiro intensifica ordenamento urbano e embarga obras

0

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) e a Guarda Civil Municipal intensificaram as ações de ordenamento em Juazeiro. No início da semana, uma obra foi embargada no Bairro Tabuleiro por ter sido construída em área pública, e um morador do Bairro São Geraldo foi notificado por colocar entulhos na via pública, realizando a retirada imediata.

A equipe realizou a remoção de uma barraca ao lado do portão do Mercado do Produtor, já que o proprietário havia sido notificado anteriormente para realizar a retirada, porém não cumpriu a determinação. Através de denúncia, a equipe retirou ambulantes que estavam obstruindo a entrada do Mercado Popular na Rua Oscar Ribeiro e embargou uma obra ao lado do Canal do Mulungu.

Na quarta-feira (18), um proprietário de oficina no Bairro Dom Tomaz foi notificado por abandonar veículos em via pública. Um proprietário de loja de material de construção no bairro João XXIII foi notificado por falta de alvará e também por abandonar veículos na via pública.

No dia seguinte a equipe realizou monitoramento de áreas públicas nos Bairros Country Club e Pedra do Lord, no fundo do Residencial São Francisco e no Dom José Rodrigues. Por determinação do Ministério Público, a fiscalização encerrou uma festa em casa de eventos no bairro Itaberaba. Já nesta sexta-feira (20), a casa de eventos foi interditada por não possui projeto sonoro.

Finalizando a semana, a equipe notificou ambulantes irregulares no perímetro urbano da BR-407.

A Semaurb atende denúncias e reclamações através do número 153. A ligação é gratuita. Quem desejar realizar o procedimento pessoalmente pode se dirigir a sede da secretaria, que fica na Rua Oscar Ribeiro, s/n°, Centro. (Com informações da ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome