Prefeitura de Juazeiro iniciará ações de pavimentação na sede e zona rural

por Carlos Britto // 26 de agosto de 2021 às 08:33

Foto: Ednazio Dias/PMJ divulgação

A Prefeitura de Juazeiro (BA) iniciará nesta quinta-feira (26) os serviços de recapeamento asfáltico nas ruas Juvêncio Alves e Américo Alves, na Praça da Bandeira, área central da cidade. A obra faz parte de um pacote de ações de pavimentação que serão desenvolvidas na cidade, através de recapeamento e tapa-buracos de paralelo e asfalto em diversos trechos da sede e zona rural do município.

De acordo com o titular da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Anderson Freire, o contrato firmado vai beneficiar vários bairros da cidade. “A pedido da prefeita Suzana Ramos, fizemos um grande monitoramento de vias que necessitam de serviços de pavimentação e tapa-buraco. Estávamos esperando a conclusão da licitação, assinamos o contrato e a empresa irá executar o mais rápido possível“, explica.

Outros locais também serão beneficiados logo após a conclusão do trecho da Praça da Bandeira, como por exemplo, os acessos de Itamotinga e Maniçoba. Vamos melhorar a mobilidade urbana dos principais trechos que precisam de manutenção, proporcionando segurança para condutores e pedestres que circulam pelas áreas contempladas“, destaca Freire.

Trânsito interditado

Durante as obras na região da Praça da Bandeira, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) vai interditar as vias para a realização do serviço de recapeamento asfáltico. A prefeitura solicita à população que não estacione veículos nos trechos. No local haverá agentes de trânsito da CSTT para auxiliar os condutores.

Prefeitura de Juazeiro iniciará ações de pavimentação na sede e zona rural

  1. Samuel disse:

    Concluir as cagadas que fizeram no jardim florida da rua 06 e 07 eles não vem.
    Só sabe fazer mídia essa administração pública de Juazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *